Regulamento da promoção

  • Icon user Keven Carrilho
  • Notícias
  • 156 Visualizações
Regulamento da promoção

Regulamento da campanha
Esta campanha promocional não é acumulativa com nenhum outro desconto praticado pela SEA TELECOM. A promoção é válida para as cidades de Castanhal, Curuçá, Marapanim, Bragança, Salinas, Paragominas, Santa Izabel do Pará, Ourém, Capitão Poço, Maracanã, São Francisco, Capanema, São Miguel do Guamá, Primavera, Quatipuru, Boa Vista e Igarapé-Açu.
Para concorrer a promoção, basta comentar a foto oficial de como você pediu em namoro seu namorado (a) e marcá-lo (a), ambos precisam estar seguindo o Instagram oficial @seatelecom.
O ganhador do perfil selecionado irá ganhar uma cesta com diversos itens comestíveis como: 03 Pães, Queijo, Presunto, Salaminho, Cuscuz doce, Salgados assados, Mini garrafa térmica, café com leite, bolo vulcão 500g, chocolate, manteiga, açúcar, adoçante e geleia, o valor estimado é de R$250,00 reais.
Caso um dos casais seja cliente, o titular da linha ganha ainda 03 (três) meses de internet gratuitos, permanecendo a mesma velocidade contratada inicialmente. O comentário mais criativo será selecionado pelo time de Marketing da SEA TELECOM e divulgado no Instagram no dia 10.06.2021. O ganhador (a) também será informado via direct. Os sorteios serão realizados durante o mês de maio e junho, do dia 31.05.2021 a 09.06.2021, até às 23:59. O ganhador será notificado em nossas redes sociais (Instagram). A entrega do prêmio será realizada na loja onde reside o sorteado em uma data a ser alinhada pela Sea Telecom com prazo de até 05 dias. O resultado será divulgado através do stories, no instagram.com/seatelecom e em nosso site www.seatelecom.com.br.
A SEA TELECOM se reserva ao direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, bem como modificar, inserir ou excluir regras do regulamento, sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar na página https://www.seatelecom.com.br quaisquer das mencionadas alterações. A participação nesta promoção não gerará a participante nenhum outro direito ou vantagem não previsto neste regulamento.
O vencedor cede e autoriza, desde já, o seu direito de imagem, a qual poderá ser veiculada em todo e qualquer canal de comunicação utilizados pela empresa.
A participação nesta campanha promocional implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelas participantes. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de Castanhal, Estado do Pará, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente regulamento.