Girl Power Week SEA

  • Icon user Domo WEB
  • Notícias
  • 483 Visualizações
Girl Power Week SEA

1. Esta campanha promocional não é cumulativa com nenhum outro desconto praticado pela SEA TELECOM.

2. A promoção é válida para as cidades de Castanhal, Curuça, Marapanim, Bragança, Capanema, Salinas, Paragominas e Santa Izabel do Pará.

3. As mulheres que desejarem concorrer a brindes surpresas (Canetas, Bonés, Bloquinhos e Copos) devem se deslocar à Praça do Estrela, na cidade de Castanhal (sede da SEA TELECOM), única cidade que contará com a roleta de premiações. 

4. A SEA TELECOM se reserva ao direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, bem como modificar, inserir ou excluir regras do regulamento, sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar na página https://www.seatelecom.com.br/noticia/girl-power-week-sea quaisquer das mencionadas alterações. 

5. A participação nesta promoção não gerará a participante nenhum outro direito ou vantagem não previsto neste regulamento. 

6. A participação nesta campanha promocional implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelas participantes. 

7. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de Castanhal, Estado do Pará, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente regulamento.